Seguidores

sábado, 25 de setembro de 2010

lago dos cisnes.



2 comentários:

  1. Boa noite, Lidiane!

    Muito lindo seus trabalhos!!
    Mas lendo seu perfil, vejo que vc juntou parte dos seus pedaços e desencontros, e tranformou-os em arte, tornando parte de você, seu trabalho de forma tão preciosa...
    Meus parabéns, pelos trabalhos lindos e, pelo blog como um todo.

    Uma linda e maravilhosa noite para Ti querida..

    MARCIO RJ

    ResponderExcluir
  2. boa noite Marcio, obg! pela visita e os elogios, muito gratificante, na vida passamos por varias coisas positivas e negativas,mais a arte sim me tornou o q sou hj, uma pessoa feliz e deslumbrada com a capacidade q um ponto ou um pincel é capaz de fazer, cada dia eu aprendo mais e me apaixono mais, sinta-se avontade pra me visitar sempre q quiser, é um enorme prazer recebe-lo.

    ResponderExcluir